Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Uma espécie de análise de mercado

Ontem, quando estava a tratar daquela tarefa super-espetacular que é passar a ferro, bateu-se-me assim aqui uma ideia na mona: e seu criasse uma rubrica dedicada à ótica?

Ele há blogues que falam de moda, que falam de maquilhagem, que falam de cosmética, que falam de tudo e mais um par de botas. Ainda não vi nenhum que dedicasse algum espaço a este tema, que tanto tem para contar. Por isto, e por ser também a minha área profissional, achei que talvez fosse boa ideia traze-lo aqui para a barraquinha.

Mas, primeiro, queria saber a vossa opiniao, prezados leitores, bem como qualquer dúvida que possam ter. O anti-reflexo é mesmo necessário? Como escolher a armação adequada? Tenho astigmatismo, que raio é isso? Descobri que sou presbita, quanto tempo me resta?

O blogue manterá o seu atual registo, assim meio sobre nada e sobre tudo, só lhe acrescento algum conhecimento de ótica ocular. =)

A rubrica não falará de marcas, pelo menos para já, mas tentará abordar os óculos e seus componentes de uma forma simples e, assim espero, clara.

Não pretendo dar-vos lições de física, até porque quero que gostem um bocadinho mais de mim que do vosso professor desta disciplina.

Que me dizem, hã? Muitas dúvidas? Ou nenhumas?

Desbronquem-se.

6 comentários

Comentar post