Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Tão certo como haver unicórnios cor de rosa

A FOX anunciou que irá passar o primeiro episódio do regresso The Walking Dean, na segunda às 2:30 da madrugada, com apenas meia hora de diferença da sua emissão nos states. Até aqui tudo muito bem, aplaudo a iniciativa para o combate à pirataria. Espertos estes maganos, entre ver uma emissão com qualidade manhosa ou com qualidade melhor, burro será aquele que prefere o primeiro.

Tenho visto n pessoas, nos comentários, a garantir noitadas, temo mesmo que o café esgote nos supermercados, e é a esses que pergunto: vocês acreditam mesmo, mas assim mesmo bem lá no fundo do vosso ser, que se vai saber quem morreu? Ou se morreu? Oh, por favor! O mais certo é sabermos o que aconteceu a Carol. Quem leva com a Lucille só veremos no segundo episódio. Ou terceiro, a correr bem.

Acreditem no que vos digo e esperem pelo serão de segunda à noite. Agarrem na manta, nos chocolates, pipocas ou bagas (para a malta que é fit) e desfrutem no vosso sofá. Ah, e evitem o Facebook durante o dia. Ou as redes sociais, no geral. Já se sabe que não se vai saber realmente nada, mas é sempre chato ver o que vai acontecer.

4 comentários

Comentar post