Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Possível de ferir sensibilidade alheia

E porquê?

Porque mostro a cara neste post. É verdade, eu sei que não estavam a contar, mas vão conhecer a cara por detrás disto.

Ao que a Cunhada me obriga.

Ora bem, como boa gaja que sou, o máximo que faço em termos de rituais de beleza é lavar a cara de manhã e aplicar o hidratante. Só. Vá, pronto, também uso o desmaquilhante nas três vezes que me maquilho por ano. Ah, e às vezes lá me lembro do gel lavante e lá lhe dou uso, só para o pequeno não se sentir desintegrado. Nunca me maquilho, na loucura coloco máscara de pestanas, odeio sombras porque nunca atino com a coisa para ficar igual dos dois lados, quando ponho blush fico ar de quem saiu de uma tasca depois de emborcar todo um garrafão de maduro tinto, enfim, estas vidas não são a minha praia.

Felizmente para mim, calhou-me em sorte uma Cunhada com mãos de fada para o mundo da beleza e da maquilhagem.

Já me andava a arreliar há uma porrada de tempo para me limpar a pele - não se deixou levar pelo meu "está limpa, passo-lhe água todos os dias" - pelo que veio armada até aos ossos parame deixar a resplandescer. Ainda tentei empalear, do genéro "ah, agora vou estender roupa" ou "ah, agora tenho que ir apanhar roupa", mas a moça não se deixou vencer, fez finca pé e lá conseguiu retocar-me a fronha.

Foto de Andreia Santos.

O meu estado natural: palidez crónica.

 

Foto de Andreia Santos.

A artista feliz com a sua obra de arte e o meu melhor ar de enfado.

Quanto ao cabelo, diz que não pode fazer nada, pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita.

 

 

Quanto à experiência: não dói nem é uma valente seca. É bastante rápido o processo de limpeza, não vos vai arrancar a pele, mas que a deixará mais uniforme e com menos oleosidade, posso garantir. A maquilhagem foi muito rápida e simples, fiquei linda e esbelta, prontissima para apanhar a roupa e causar inveja (ou encadeamento) à vizinhança. Depois disto, nunca mais me maquilharei: contrato a Cunhada para os eventos e 'tá feito. É mais rápido, menos enervante e corre sempre bem, de certeza.

15 comentários

Comentar post