Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Para lá de espectacular!

 

O novo sérum para peles olesoas da Yves Rocher!

Será muuuito raro ouvirem-me falar das beneces de produtos de beleza, até porque, rotineiramente, sou pessoa de poucas maquilhagens e artificios - já me chega escolher uma indumentária que não me envergonhe e combina-la devidamente com os acessórios.

Basicamente, a minha rotina matinal, no toca ao aprimorar do rosto, resume-se a creme hidratante - sou bastante fã do BB Cream - máscara de pestanas e corretor de imperfeições, este último nem sempre, só mesmo quando é preciso.

Tenho o cuidado de, pelo menos uma vez por semana, aplicar uma máscara para uma limpeza mais profunda da pele do rosto e claro, além da boa e velha águita, passo ao final do dia uma loção desmaquilhante. De resto, é só.

E era feliz com esta rotina simplificada, até ao dia que ao folhear o catalógo, me deparei com este produto:

 
Vendiam eles, a ideia de que o sérum fechava o poros (o drama, o horror de quem sofre com a pele oleosa/mista), uniformizando a pele dando-lhe um aspecto mais matificado.
E não é que é mesmo?
Tenho aplicado o meu de manhã (antes do BB Cream) e à noite, estando mesmo bastante contente. Os poros estão, de facto mais pequenos, a pele fica quase de imediato com um aspecto mate e menos brilhoso e, para mim o melhor de tudo, não noto ao longo do dia aquele brilho caracteristico das peles oleosas e que, por muito bom que seja o creme, acabamos por notar lá mais para o final do dia.
O sérum vem num fraco doseador, bastante prático, muito fluído e fácil de espalhar, não sendo necessária muita quantidade do produto.
 
Vá vão lá de caneta em punho encomendar a quem revenda! Tenho a certeza que conheçem alguém que o faça, ou que conheçam alguém que conhece alguém que revende.
 
 

2 comentários

Comentar post