Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Marido,

 

...do meu coração. Riquezinha da minha alma. Sol que me ilumina o dia (bem, hoje nem por isso, está tudo cinzento).

 Eu sei que disse para este ano não trocarmos presentes. Eu sei que já me deste aquelas botas giras que vi no outro dia. Eu sei que fui eu que disse que era um disparate, que a nossa fase lamechas e pirosa já tinha passado (tu que o digas, não é riqueza? =) e tal e coiso. Mas... Ontem o Berlinde roeu uma almofada do sofá e tu sabes que era a minha preferida, que ele fez aquilo só para me chatear, porque não lhe estava a dar atenção. E hoje vi esta:

 

 

 

Eu sei, eu sei, é uma almofada mal criada. E farto-me de dizer que agora temos que ter mais tento na língua, com crianças a visitarem-nos. Mas posso sempre inventar uma lendasita bonita e cutxi-cutxi com estes palavrões. Que, na realidade, não são palavrões, são palavras mágicas que não podem ser pronunciadas em voz alta, sob pena de abrirem magicamente o frasco da pimenta, que ficará enraivecido por ouvir a sua frase de libertação e desatará a apimentar a língua de toda a gente. Invocará mais frascos de pimenta, criando um exercito picante que destruirá toda e qualquer papila gustativa que encontre, e arruinará os cozinhados, visto que não haverá pimenta à venda, encontrando-se todos nesta demanda picante.

Bem, talvez seja um bocadinho rebuscado, e complexo para miúdos de... Hmm, 5, 4 e 12 meses. Ou para as crianças de 4 e 8 anos. Mas percebeste a ideia.

Além disso, é perfeita para mim, que não acredito em nada sobrenatural e coisas assim. E e azul, portanto fica muito bem na nossa decoração.

Vá lá fofusco, pensa no assunto, mas com carinho, está bem?

 

Podes encontrá-la na Oporto Lobers que, a propósito, tem mais coisas giras. Mas isso, fica para outra altura, não te quero sobrecarregar. =)

2 comentários

Comentar post