Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Blogue com informação crucial à sobrevivência.

Foda-se

Amanhã é véspera de natal. Dia em que todas as crianças deveriam poder sonhar com o Pai Natal, massacrando os adultos com um "já está na hora?" a cada cinco minutos. Dia em que deveriam dar largas à imaginação, voando mais alto que as andorinhas. Dia em que deveriam usufruir de um dia atarefado e alegro no meio daqueles que mais as amam.

O Natal é das - e para as - crianças.

Luna não chegou a este Natal. Festejou apenas seis, na sua curta vida. São vésperas de Natal e eu só consigo dizer foda-se.

Foda-se para esta puta desta doença que mata sem olhar a quem, que corroi por dentro, enganando engenhosamente o nosso corpo, qual lobo em pele de cordeiro. Foda-se para esta merda desta sociedade onde o dinheiro compra saúde e vidas humanas. Foda-se para este antro de consumismo insaciável que tudo tem e nada encontra. Foda-se para os deuses do mundo, a quem todos rezam sem perceber que ninguém os escuta. Foda-se tudo, que com seis anos ninguém devia deixar este mundo.

Deitei o meu filho ciente da sorte que tenho por ser um puto saudável e com um nó na garganta peço que assim se mantenha, porque já não sei viver sem ele.

5 comentários

Comentar post