Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Estado com Graça #6

Então, mas tu ainda não tens a mala pronta?

 

É sabido que o mulherio não pode ouvir falar de malas. Qualquer tipo de mala: para o ginásio, para o dia-a-dia, para a cerimónia x, para combinar com a indumentária y, ou só porque sim.

Ora, têm-me azucrinado a moleirinha porque ainda não tenho o saco para a maternidade pronto. E porque já vou quase para os 8 meses e aconselham ter tudo pronto aos 7. E porque o crescimento da barriga é desproporcional à vontade de fazer o que quer seja. Enfim, só argumentos a favor da dita, como se já não bastasse todo o universo de malas existente, ainda existe todo um universo de malas de maternidade! Espectacular! E ainda por cima é uma mala de extrema importância e utilidade, não é preciso desculpas para a adquirir. O sonho de qualquer mulher.

Ando muito indecisa nesta escolha, já vagueei pelas lojas, deambulei por essa internet fora, mas ou é tudo muito vulgarzinho (sem ofensa para a vulgaridade), ou é tudo lindo, e fofo, e elegante, e sóbrio, sem demasiada macacada,e... Caro. Mas, pronto, isso é só um detalhe que pouco importa.

Ora apreciem lá as minhas eleitas e digam-me se são, ou não são de babar:

 

 

 

 

 Simples e lindona, da Mayoral.

 

 

 Coisinha mais fofinha, da Tuc-Tuc.

 

Elegante e com montes de bolsos (ideais para nunca sabermos onde colocamos as coisas), da Pasito a Pasito.

 

 

Super giro e infantil q.b., da Maria Café.
Vá, digam-me de vossa justiça qual gostam mais?
Não consegui ainda escolher, mas um destes é de certeza! =)

2 comentários

Comentar post