Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Estado com Graça #5

Nem ao diabo lembrava

 

Quando o mundo consegue vislumbrar a nossa gravidez, há todo um conjunto de comportamentos que nem ao demo lembrava. Aqui está o meu top 3:

 

1º "Estás de bebé?"

É das expressões mais parvas que já ouvi. Só por isso já tem lugar no pódio. Não faz sentido. Isto quer dizer o quê? Que tenho cara de bebé? Que carrego um bebé? Se fosse isso, seria "Estás com bebé?" e seria ainda mais estranho. Nah, para mim não funciona e dizerem-me isto está ao mesmo nível de quem atira "Estás de trombas!..."

 

2º "Ah, que giro agora és um 2 em 1"

Já falei dela aqui, e continuo a não lhe ver nada de bonito. Se fossem dois, suponho que estaria ao nível da santíssima trindade, o que parecendo que não, elevaria a coisa a outro patamar.  Como é só um, fico-me pela prateleira dos detergentes. Está muito certo. Quero só frisar que, a ser um líquido de limpeza super eficiente, estou no patamar das melhores marcas, assim um Sonasol ou um Ajax. Jamais um Ultra-Pro.

 

3º Fazer festinha na barriga

Eh pá esqueçam  lá isso... Se não vos conheço de lado nenhum, o mais certo é levarem com um olhar fulminante. Ou, como sou um bambi, com um sorriso amarelo enquanto invento desculpas para me pirar da vossa beira.  Eu sei que não é por mal, e que, na maioria dos casos, é só uma demonstração de carinho e entusiasmo, mas não deixa de ser intrusivo. Mesmo que seja uma barriga fofinha como a minha (gaba-te cesta!). Já viram como seria se tocássemos em tudo o que é fofinho? "Oh, que mamas tão fofinhas que a senhora tem!" ou "O seu rabo é mesmo arranjadinho!", estão a ver, não estão? Vamos então meter as mãozinhas nos bolsinhos, sim?

 

Já viram o que me uma pessoa atura? Ele há com cada uma...