Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

É quase Natal

O verão ainda não acabou, as minhas férias ainda não chegaram, a minha criança ainda não nasceu e eu já penso no Natal. Como dizem os antigos, "do S. João até ao Natal vai um saltinho de pardal". Pardalito já deu meio salto, e já falta mesmo muito pouco para aquela que é uma das épocas mais bonitas do ano.

Se é muito cedo para se pensar no assunto? Não me parece, sobretudo para quem gosta de pensar no que oferecer (quer se queira, quer não, o Natal, resume-se, e muito, às oferendas). E porque sou moça despachada, vou começar já a minha lista, esperando facilitar a vida de quem, como eu, tem montes de humanos para presentear.

Claro que se tratam de coisinhas que eu quero, mas se puder ser útil a alguém, tanto melhor.

Nos entretantos, e ainda antes do Natal, faço anos. Sem pressão, só estou a lembrar.

E é verdade, ó homem, não te esqueças do nosso aniversário de casamento. =)

 

Por hoje ficam os desejos literários (malvadinhos vocês, hã? Aposto que pensaram logo em malas e sapatos)

 

 

 

 

 

"Sob o mais alto nível de confidencialidade, o Governo norte-americano possui uma lista dos nomes que podem pôr em risco a segurança do mundo. É a chamada Lista da Morte, liderada por Pregador - um radical islâmico que, através dos seus sermões, inspira os seguidores a matar destacados alvos do ocidente, em nome de Alá." - Circulo de Leitores.

Parece-me interessante e viciante. Tudo bons adejectivos para um livro.

 

 

 

 

 

 

"Acutilante e actual, Fortaleza Vermelha abre-nos as portas para este palco (o Kremlin) de acontecimentos cruciais para a Rússia, onde reside também, afinal, o coração da própria história de um país". - Circulo de Leitores

Dado toda esta salsada actual da Rússia, quanto mais os conhecer, melhor.

 

É tudo.

Por hoje...