Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

E então Caracol, já tens tudo preparado para o Carnaval?

Claro! Nem sequer percebo a origem dessa pergunta, que sou uma mãe super preocupada, organizada e outras coisas terminadas em ada, e tenho sempre estes coisas preparadas com muiiiita antecipação.

 

Mentira.

 

Detesto o Carnaval, não é festa que me diga muito - não me diz nada, aliás - e pensar em máscaras para putos, está ao nível do meu interesse como a apanha de cogumelos silvestres.

Felizmente, a creche onde enfio o puto todos os dias, poupou-me a maçada desse trabalho e informou que, este ano, o tema será "Árvores de Fruto." Melhor ainda: eles tratam das máscaras dos moços. Não é fixe? Pois, mas nem tudo são rosas, se os pais quiserem ir com a canalha no cortejo (Eu quero! Eu Quero! Eu Quero!) têm que fazer a sua própria máscara. Feiiiiiiiiiooooooosssssss!

Ok, é justo. E ainda por cima foram uns queridos e mandaram uma folhinha com as instruções para o DIY. Parece-me bastante fácil:

- Uma folha de cartolina verde cortada em forma de copa de árvore;

- Um cordel, para atar a estrutura à nossa volta;

- Um saco do lixo ou serapilheira para "vestir" a fazer de tronco.

 

Mais fácil é impossível.

Ora, já tenho tudo, menos os sacos do lixo. Já pedi ao Homem para comprar os da Vileda, porque eu não desfilo com sacos do Pingo-Doce. E quero dos cheirosos, nada de sacos a cheirar a plástico.

Também já decidi que vou ser uma macieira. Vou utilizar este creme para a decoração da árvore:

 

TVAE_4_TVAE_1_TVA315.jpg

Costumo utilizar no pão (o Marinho a-do-ra!), em tostas, em tudo que dê para barrar. Também já utilizei como corante em algumas massas de pasteleira e, asseguro-vos, fica divinal por cima de um iogurte com fruta fresca.

Para os mais habilidosos, podem usar estes aplicadores para fazer desenhos em CupCakes, por exemplo. Ou personalizar aquele bolo especial.

talensamsterdamacrylicpaintsset.png

Enfim, há todo um mundo de possibilidades. É só explorar. E como é isento de açúcares, podem consumir à fartazana que não o vão ter problemas com colesteróis, ácidos úricos e gorduras localizadas.

Quem é vossa amiga, quem é?

O meu único problema, ao utilizar para desenhar as maçãs, vai ser resistir à vontade de as devorar durante o cortejo.

 

E vocês, já pensaram no Carnaval das vossas crias?

Contem-me tudo.

 

Post escrito em parceria com a agência de comunicação mais fixe de todo o sempre

12 comentários

Comentar post