Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Caracol

Um blogue pseudo-humoristico-sarcástico. #soquenão #ésóparvo

Conquistando o mundo

Caracolionho chegou aos 15 meses. Com eles vieram duas habilidades que, além de serem fundamentais à sua sobrevivência, contribuirão para as minhas cãs.

1) Descobriu que consegue alimentar.se sozinho. Já sabe para que serve a colher, mas ainda não a consegue utilizar convenientemente, prefere as mãos. Há um progresso significativo na coordenação, pelo que já é capaz de levar mais comida à boca. No entanto, o chão da cozinha continua a parecer o adro da igreja após um casamento. Quem muito aprecia esta habilidade são os canídeos - Cusco e Berlinde - que se sentam muito direitinhos frente à cadeira da papa, esperando que lhes caia o maná. Para eles, Caracolinho está ao nível divino, sobretudo quando faz chover pedacinhos de carne.

2) Outra conquista recentemente descoberta é o passo de corrida. Não lhe podemos chamar bem correr, é assim mais um andar apressado e desajeitado, ainda pouco equilibrado. Claro que, mafarrico que só ele, já descobriu a utilidade desta aprendizagem: a fuga. Sobretudo despois de despojar o armário das tollhas.

Como se ele corresse mais que a sua mãe.

Muahahahahah

4 comentários

Comentar post